sábado, 18 de setembro de 2010

MEMBRO DO NEEFICS LANÇA SEU NOVO LIVRO EM OUTUBRO


Por NEEFICS
“O SUJEITO E O OBJETO” é o título do mais recente livro de autoria do professor mestre e doutorando em Educação e docente da Universidade de Uberaba, Valter Machado da Fonseca. Esta obra, assim como a anterior, foi produzida em parceria com a Profª. Drª. Sandra Rodrigues Braga, coordenadora do COSAE/CNPq.

O livro já tem o lançamento agendado para o dia 29 de outubro de 2010, na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, localizada no centro de Uberaba (MG). O evento será realizado às 19 horas e contará com a presença do autor de seu prefácio, Prof. PhD. Humberto Guido do Programa de mestrado em Filosofia da UFU e de Doutorado em Educação também da UFU, além do Prof. Décio Bragança, da Uniube e autor do posfácio da obra.
O evento é uma realização conjunta da UNIUBE/Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães, da cidade de Uberaba. Ele terá, ainda, o apoio cultural do Núcleo de Estudos em Educação, Filosofia e Ciências Sociais do Triângulo Mineiro (NEEFICS), da seção uberabense da Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB/Uberaba) e do Instituto Curupira (ONG ambientalista de Uberaba).
O evento será perpassado em diversos momentos por uma bela apresentação musical, que terá como vocalista a pedagoga Sandra Helena, também aluna do curso de direito da Uniube. Ela interpretará diversos clássicos da MPB, além de canções de compositores contemporâneos. Enfim, o evento se constituirá em uma bela oportunidade de debater as grandes questões relacionadas à área da Educação, em um ambiente embalado pela magia da boa música popular brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário