segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

INTENSO BRILHO PARA O NEEFICS EM 2010

Por Valter Machado da Fonseca
Uberaba, 05/01/2010
Caros colegas do Núcleo de Estudos em Educação, Filosofia e Ciências Sociais do Triângulo Mineiro - NEEFICS. O dia 17 da janeiro se aproxima e, nesta data histórica o NEEFICS completa um ano de existência. Neste breve período de vida, o nosso núcleo de estudos já tem muito a dizer. Vários temas foram debatidos, diversas obras foram discutidas. Foram publicados em nosso Blog, 41 arigos. Isso não é qualquer coisa, vem demonstrar a força, o propósito e a coesão de nosso grupo.
Afinal de contas, não é qualquer grupo de estudos e pesquisas que consegue realizar uma produção tão densa e tão expressiva. Diante dessas constatações quero saudar o esforço e a participação de todos os colegas do NEEFICS, pois, cada um com seu estilo, com sua filosofia de vida, com sua forma de enxergar o mundo, contribuiu de maneire efetiva para a consolidação de nosso grupo de estudos.
Apesar de nossas reuniões terem ficado paralisadas por um período significativo, é hora de renovar as energias e retomar as nossas atividades. Nosso coletivo de debates e de elaboração já demonstrou que tem um grande potencial, tem conteúdo e muito o que dizer.
Nesse sentido, aproveito a oportunidade para convidar a todos os colegas do grupo para participarem de uma reunião no dia 23 de Janeiro (sábado), para retomarmos nossos trabalhos, renovar nossos ânimos, e elaborar uma atividade comemorativa do nosso primeiro ano de funcionamento. A reunião está proposta para o dia 23 de janeiro de 2010, às 10 hoas da manhã, na Rua Hélio Santos, 155, no conjunto Uberaba 1 (minha residência).
Por fim, aproveito o ensejo para desejar a todos (as) integrantes do NEEFICS, uma ano de 2010 pleno de realizações, tanto em nível pessoal por parte de cada integrante do grupo, como em Nível do coletivo do nosso Núcleo de estudos. Quem não sabe chegar em minha casa, pode ligar para mim, nos seguintes telefones: (34) 3316-9159 ou (34) 9226-4062.
Um rande abraço a todos (as) e conto com a presença de todos (as) na reunião.
Valter Machado da fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário